sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Concurso das Unhas de Verão

Olá meninas...
Tive uma ideia para nos divertirmos.....
Um concurdo das melhores unhas de verão!!!
Até ao dia 13 de Agosto deixa uma postagem no meu blog( http://www.blogdaninasilva.blogspot.com/) coom o teu nome, idade e envia 3 fotos das tuas melhores pinturas de unhas para o meu email s(nina_blog@hotmail.com) e no dia 16 de Agosto vem ao meu blog ver se és a sortuda das unhas mais giras deste verão...!
P.S.- Depois de escolher a vencedora e publicar as 3 fotos das unhas farei uma entrevista à mesma e publicarei no blog!!!
Beijossss

3 comentários:

  1. Ola nina tenho uma perguntaa faxer : Eu kero e vou participar no konkurso mas eu gosava de manter a minha identidade secreta e nao revelar os meus dados pessoais aqui a frente de toda a gente ver no blog por isso posso mandalos por email ? se nao te importares claro. xau responde depresa beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Claro que não me importo compreendo que queiras manter a tua identidade secreta! Podes mandar os teus dados para o meu email e só os vou publicar com a tua autorização!!!
    Beijos
    Nina

    ResponderEliminar
  3. eu adoro fazer minha unha eu adoro fazer o rosto de justin se voçes ver minha unha vão ficar com enveja beijos..........

    ResponderEliminar