domingo, 8 de agosto de 2010

Dicas para sombras consoante o teu tom de pele e cabelo…

Como algumas de vocês já tinham pedido aqui vão alguns concelhos sobre como se devem maquiar!

Pele clara, cabelo escuro:

Se tens o cabelo escuro e a pele é clara, maquilha sempre mais os olhos e deixe a boca de lado. Esfumaça os olhos com preto ou marrom fica muito giro.

Pele clara, cabelo claro:

Se tens a pele clara e o cabelo clarinho usa tons rosados e cores pastéis. Procura não usar cores muito fortes ou chamativas.

Pele morena, cabelo claro:

Se tens o cabelo claro e pele morena, usa tons como bronze, marrom, dourado, são opções para festas e eventos, saídas a noite. Usa também cores frias, lilás é uma cor que fica lindo para as morenas. Cinza não deve ser usado nunca, se quiseres, usa prata. Rosa e azul é melhor evitar.

Pele morena, cabelos escuros:

Se tens o cabelo escuro e pele morena, usa tons frios, partindo do rosa, azul e violeta. Tons esverdeados também ficam lindos. Se queres um visual bem marcante, aposta no rímel e delineador.

Loiras

As loiras, ao contrário das morenas, devem realçar os olhos. Alguns tons de loiro, acabam por deixar as raparigas com uma cara pálida, por isso deves investir na maquiagem mas, tem cuidado para não ficar mais pálida ainda. Apenas com um delineador e um rímel, tu já consegues fazer a diferença. Para as sobrancelhas, deves sempre ter uma atenção maior. Usa um lápis em tom de marrom ou cinza claro, esfumaçando um pouco para que não fique tão marcado.

4 comentários:

  1. Ola Nina...
    Obrigada por estas dicas estão muito giras!
    Espero que continues a postar!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi nina gostei deste blog foi util so que gostava que neste blog falasses mais sobre moda, ou seja, as coisas que estao na moda e se pusesses coisas de lojas giras tambem, roupas a combinar, estilos giros da moda como a hannah montana e a selena gomez
    xau bjxx

    ResponderEliminar
  3. Oláaaa meninas
    Claro, eu quando tiver oportunidade escrevo sobre o que me pediram, talvez escrevo hoje ou amanhã!!!
    Beijos
    Nina

    ResponderEliminar