quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Colaboradora precisa-se!

Olá meninas....
Estes dias tenho me dado de conta que necessito urgentemente de uma colaboradora para o meu blog, pois nem eu nem a minha irmã temos possibilidades de ca estar todos os dias!
Para se candidatarem têm que enviar um email para nina_blog@hotmail.com, com:
Nome:
Idade:
Localidade:
Ano escolar(se tiverem):
E responder a estas perguntas:
-Se uma amiga tivesse um namorado que a estivesse a enganar e soubesses e ela não que farias?
-Se visses alguém a ser vítima de bulling que farias?
-Se a tua melhor amiga estivesse com problemas de auto-estima o que farias para a ajudar?
-Achas a moda e maquilhagens essenciais na vida de uma rapariga?Porquê?
-Se ganhasses quais eram os assuntos que poderias falar no blog?Porquê?

Espero ter muitas inscrições para possíveis colaboradoras!
Beijosssss
Nina

1 comentário: