quinta-feira, 10 de março de 2011

Unhas da Semana(feitas por mim)!

Olá meninas....
Uma menina muito querida disse-me que seria interessante começar os posts com as unhas da semana!
Então aqui vai...
Unhas rosa choque!!
Fotos:



Os vernizes utilizados foram: Rosa(Yes Love nº 165) e brilho(Vera Valenti- Nail Polish nº 1).
Espero que gostem...
P.S.- Se quiserem saber mais pormenores de como fiz a manicure é só deixar um comentário em baixo a pedir!!!
Beijos, comentem e até ao próximo post!!!
Nina*

2 comentários:

  1. O desenhinho que fizeste não dá para ver muito bem
    Como fizeste?
    Gostei muito da cor...
    Beijocas
    Não te esqueças de passar do meu e se gostares segue-me claro!!

    ResponderEliminar
  2. Olá.. O desenho é um autocolante que me ofereceram juntamente com outros já há muito tempo!!
    Beijokas!

    ResponderEliminar