segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TAG: O QUE FAZES/USAS NO TEU CABELO


Olá meninas! Hoje trago-vos uma tag que se chama o que fazes/usas no teu cabelo. Foi retirada de um canal de youtube e espero que gostem!

1- Que tipo de cabelo tens? 
O meu cabelo é meio oleoso mas, ao mesmo tempo tem muito volume devido ao corte ser bastante escadeado.
2- Que champô usas?
O champô que eu uso chama-se  Shampô Liso Sedutor e é da Herbal Essences.
3- Que condicionador usas?
O condicionador é da mesma linha que o champô e chama-se Condicionador Liso Sedutor da Herbal Essences. 
4- Que máscara usas?
Uso a Máscara Intensiva Sedosa (Liso Sedutor) da Herbal Essences. 
5- Que cuidados tens ou fazes no teu cabelo?
Eu costumo aplicar sempre um protector de cabelo antes de trabalhar com calor, não o penteio muitas vezes nem o lavo todos os dias.
6- Usas algum produto diariamente?
Sim o Hair Repare da Gliss (Liso Seda) e um produto de desembaraçar o cabelo da Gliss. 
7- Que produtos de style usas?
Costumo utilizar espuma algumas vezes e laca ou até mesmo um pouco de Gel. Para quem quiser saber eu uso estes produtos todos da mesma linha que é a Essentya.
8- Que usas para pentear o cabelo?
Uma escova normal ou um pente de dentes largos.
9- Que cuidados adicionais tens com o cabelo?
Não o expor muito ao Sol, não utilizar produtos que não sejam apropriados ao meu cabelo entre outros.


Se quiserem que eu responda a alguma Tag em especial deixem o nome e as perguntas num comentário!
Espero que tenham gostado e que vos tenha ajudado!
Nina*

Sem comentários:

Enviar um comentário