domingo, 18 de dezembro de 2011

VLOG: dia: 18/12/2011

Olá a todas!Como não tinha nada para fazer decido passar por cá para conversar um pouco com vocês!!
Hoje como vos correu o dia???
O meu foi normal... Estive com a família, fui às compras, vi NOVAMENTE a Melodia do Adeus e estive sentada a frente do Computador... Now estou aborrecida e preocupada com um amigo... Mas prontos, são coisas passageiras, vão passar... :P
Mudei NOVAMENTE a imagem de apresentação do blog, porque não gostava da outra que fiz para o Natal... mas continuo a não gostar desta!! :$
Quem tiver jeito e tempo e queira fazer uma para o blog, agradeço!! Podem enviar sugestões para o meu mail do blog, para quem não sabe é nina_blog@hotmail.com...
Ainda não sei o que vou fazer de postagens, por isso, novamente quem tiver ideias deixe-as nos comentários!!
O QUE QUEREM QUE FAÇA????????
Por favor respondam!!

Gosto muito de vocêsss!!!
Beijinhos, Nina*

P.S.: Se gostaram do meu vlog e querem que continue a fazer digam qualquer coisa... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário