sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Especial Regresso as aulas: Ténis da Adidas

Neste regresso as aulas, os teu ténis têm que ser fantásticos… Para isso é que a Adidas de oferece estes espectaculares modelos!



Espero que gostem…



Beijos:
Nina :)

NOTA: DEVISO AO FACTO DE MUITAS MENINAS ME ESTAREM A PERGUNTAR OS PREÇOS E ONDE AS COMPRAR DECIDI EDITAR A POSTAGEM PARA VOS DIZER QUE EU NÃO SEI QUANTO CUSTAM, NEM ONDE AS PODEM COMPRAR PORQUE JÁ SÃO DE COLEÇÕES ANTIGAS!!! PODEM TENTAR PROCURAR EM LOJAS QUE SE VENDAM ADIDAS, NÃO PROVAVELMENTE NÃO AS VÃO ENCONTRAR!!

17 comentários:

  1. São lindos os ténis.
    Bom post!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Oláaaa
    Não sei se reparaste no post que se chama sugstões para postagens onde nos podes mandar comentários e coisas do genero para o nosso email?!?!?!
    Beijos
    Nina
    E n te esqueças de ser nossa seguidora!!!!

    ResponderEliminar
  3. vc naun pode cloca os preçoos meeo amoor ?
    eoo ameii mt !

    ResponderEliminar
  4. olá, eu gostei muito do teu blog, mas adorei ainda a zona dos tenis será que poderia colocar o preço e onde podemos encontrar esses tenis neste caso os tenis pretos e rosa

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Obrigada por visitares o blog. Quanto aos ténia, como são todos Adidas pode tentar procurar numa loja que venda adidas, mas não vai ser muito fácil encontrar porque já são de colecções antigas. E quanto ao preço não sei mesmo!
    Divulga o blog pelas tuas amigas! Agradecia-mos imenso!

    ResponderEliminar
  6. De nada! Beijinhos grandes e espero em breve ver mais comentários teus!

    ResponderEliminar
  7. sabes eu queria saber o preço das sapatilhas -.-

    ResponderEliminar
  8. Olá! Como já disse anteriormente a colecção já é do ano passado por isso não te sei dizer o preço nem se há a venda! Peço desculpa!

    ResponderEliminar
  9. Os dois Primeiros ténis são altamente. Gostava de os ter. Podem-me disser os preços das sapatilhas? Ah e gostava de saber onde é que se arranja estas sapatilhas.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Ola ola , quanto é que deste pelos tenis todos rosas?e onde os compras te ?

    ResponderEliminar
  11. Olá! Os ténis das fotos foram tirados do site adidas ou do google... pr isso não sei quanto custa! Quanto a questão de onde podem comprar, eu não sei, talvez consigam numa loja que venda adidas.... Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Olá onde compraste os ténis cor de rosa e pretos?

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro o primeiro par de sapatilhas! será que me podes dizer o preço delas ( as sapatilhas rosas ,castanhas e brancas).

    ResponderEliminar
  14. Coloquei mais informções sobre as sapatilhas no post!!! Leiam!!
    Beijinhos Nina!!

    ResponderEliminar
  15. gente esses tenes sao lindos sao demais vol comprar todos

    ResponderEliminar
  16. oii nina vc me podia dizer os preços pff mt obrigada ameiii os tenis bjus

    ResponderEliminar