quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sugestões para as aulas

Neste post vou-te dar algumas sugestões para estares fashion em tempo de aulas. São roupas simples mas giras que podes encontrar na maioria das lojas de  roupa. Eu não coloquei acessórios mas se quiseres podes colocar.

1º look - é um look muito simples com uns calções em xadrez muito pequeno em tons pretos e cinzentos, com um cinto cinzento um t-shirt de alças com um estampado e por fim com umas sandálias nos mesmos tons que os calções.

2º look - é uma  t-shirt com um estampado umas skinny jeans e umas all star.

3º look - uma t-shirt de alças toda feita em lantejoulas, umas calças apertadas pretas e umas sandálias com tiras em preto.

4º look - uma camisa ao xadez em tons vermelhos e cinzentos, umas skinny jeans um pouco rasgadas e umas sabrinas cinzentas.

Espero que tenham gostado 
beijinhos Nataxa <3

4 comentários:

  1. Ola :)
    Querida participa no Question Time e faz as tuas perguntinhas :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi.Adorei exte poxt axei-o muito interessante e giro e e kapax de ajudar muitas pesoas k extejam indecisas xobre o k levarem no primeiro dia de aulas ou para a exkola!!!O meu look preferido deste post é o ultimo axo super giro!!!! eu por akaxo ax vexes fiko indecixa xobre o k levar max ja decidi o k vou levar no primeiro dia d aulax: um vestido cai cai axadrezado com folhos, umas sabrinas e duas pulseiras as bolinhas, uns brincos e os meus oculos de xol XXL e a moxila klaro lol , axas k fika giro???? Bem, é para dixer para kontinuarex xempre a poxtar adoro o teu blog super girooooooooo
    Xau bjx de uma leitora*********

    ResponderEliminar
  3. Olá! É a Nataxa
    ainda bem que gostaste do post e espero que continues a visitar o blog.
    Pelo que me disses-te da roupa que vais levar no 1º dia de aulas pareceu-me muito gira.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. olá...
    quanto a roupa que a anómina disse, é girah mas no primeiro dia de aulas esta previsto chuva!!!! Em Portugal todo e até nas ilhas!!! Por isso é melhor experimentares outra roupa de manga comprida, calças e botas ou sapatilhas!!!
    Desculpa te estragar os planos
    Beijinho a todas em especial a Nina e a Nataxa

    ResponderEliminar