domingo, 2 de outubro de 2011

BLOG DO MÊS + COLABORADORA + NOVIDADE

Olá meninas!
Hoje trágo-vos três assuntos importantes sobre o blog!
1º.- Ontem era uposto abrirmos o blog so mês, mas houve um imprevisto por isso, aqui está ele!
O concurso tem início hoje e o último dia é  04 de Novembro às 15.00 horas. Este concurso consiste em as meninas que tenham blog, os inscreverem e depois nós escolhemos 3 blogs. Estes 3 blogs ficaram em destaque na barra lateral do blog durante um mês. O concurso do blog do mês será feito todos os meses. Vou agora deixar as regras para que a vossa participação seja contabilizada!
* Têm de deixar um comentário aqui no blog com:
- nome do blog
- endereço do blog
- uma mensagem a descrever o vosso blog
- porque é que estão a participar no concurso
* Têm de seguir o  nosso blog
* Seguir o blog pessoal da Tisha (buildingmyownhell.blogspot.com) =)
* No vosso blog têm de fazer uma postagem a dizer que estão a participar no concurso do nosso blog e divulgar-nos.

2º.- Como sabem eu disse aqui no blog que eu e a Tisha estávamos a ponderar arranjar outra colaboradora para o blog. Dissemos que íamos aguentar as duas por algumas semanas a ver como conseguíamos dar conta do trabalho do blog. O motivo por que vos estou a falar disto é que não conseguimos aguentar tudo sós. Então vamos "contratar" outra menina. Desta vez a ÚNICA coisa que têm de fazer para colaborarem com o blog é deixar um comentário aqui no blog com:
* O vosso nome
* Idade
* Local onde vivem (exemplo: Portugal / Brasil etc...)
* Porque é que se estão a inscrever para colaborar?
* Se podem ou não postar nos dias úteis?!?!

3º.- Por fim queríamos dizer que o nosso blog foi escolhido para blog do mês no blog da Auto Adolescência. Deixo o link para que o possam visitar! Link: http://autoadolescencia.blogs.sapo.pt/

Participem e não se esqueçam que podem deixar as vossas dúvidas na barra lateral do blog!
Beijinhos!!!
Nina*e Tisha*

2 comentários:

  1. Obg as duas:) Eu so não queria ser porque acho que não seria justo para voces. Precisam de alguém com alguma disponibilidade e eu cm já tenho o meu blogue não teria assim tanta. Mas se entretanto não arranjarem ng falem cmg:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. - Nome do blog: O mundo das raparigas;
    - Endereço do blog: www.aenciclopediadasraparigas.blogspot.com;
    - O meu blog fala sobre moda e beleza;
    - Porque acho interessante estes concursos de blogs. Quero que o meu blog tenha cada vez mais popularide e porque também é uma forma de ajudar o vosso blog, que é um dos meus preferidos ;)
    Vou tratar agora mesmo do post para divulgar o vosso blog (:

    ResponderEliminar