segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cabelo encaracolado! O que fazer?

Sentes que os teus caracóis estão a descair de dia para dia? Para conseguires uns caracóis mais definidos e com mais elasticidade segue as nossas dicas e mostra uns caracóis cheios de vida! 
>Lava ou humedece o cabelo e retira o excesso de água com uma toalha. Aplica uma Mousse de Caracóis com os dedos em todo o cabelo deslizando ao longo do cabelo desde a raiz até às pontas.
>Com a cabeça inclinada para baixo define os caracóis com os dedos para ganharem forma. >Outra alternativa é enrolares as pontas do cabelo nos dedos para ajudar a desenhar melhor os caracóis.
>Usa um difusor para secar suavemente o 
cabelo e não destruir os caracóis. Se não tiveres difusor liga o secador a uma temperatura baixa e aponta através dos dedos. Para ganhar volume e mais definição aperta delicadamente os caracóis com a mão.
>Afasta o secador e solta o cabelo suavemente libertando os teus caracóis.

Dicas úteis para não estragares o caracóis:
>Para manter os teus caracóis sempre bonitos penteia só com os dedos. O pente e a escova desfazem os caracóis e dão um aspecto frisado ao cabelo.
>Evita mexer no cabelo com as mãos porque a gordura da pele destrói os caracóis.
>Para obteres um efeito molhado aplica gel – uma noz de gel é o suficiente. Deita o gel na mão e espalha sobre os caracóis apertando-os suavemente como se estivesses a amachucar uma folha de papel.
Beijos Nina

Sem comentários:

Enviar um comentário