quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Perguntas mais frequentes sobre Maquilhagem



1.  Como aplicar a minha base sem deixar marcas?
Mistura na palma ou nas costas da tua mão uma pequena quantidade do teu cremeo diario com a sua base, para obter uma textura ainda mais fácil de aplicar. De seguida, aplicar com pequenos toques no rosto todo. Alisar com os dedos, da linha mediana para as bochechas, da testa para as têmporas. Para evitar marcar, esbater ao nível do pescoço, das orelhas e do couro cabeludo.

2. Como escolher um tom adequado?
Experimentar a cor na ponta do queixo, entre o pescoço e o rosto, e verificar à luz do dia. É nesse sítio precisamente que a cor da pele é mais uniforme. Se hesitares entre duas tonalidades, escolhe a mas clara. Não uses uma tonalidade mais escura do que o seu tom de pele.

3. Como esconder todas as minhas imperfeições?
Após a tua base, aplica com pequenos toques, um anti olheiras de cobertura média nas tuas imperfeições. A tonalidade do teu anti olheiras deve ser a mais próxima possível da tua base.

4. Como manter a maquilhagem durante o dia?
Escolhe um tratamento diário adaptado ao teu tipo de pele. De seguida, opta por uma base mate e de longa duração. Aplica um pó mineral logo após a aplicação da base. Se necessário faz retoques durante o dia para garantir uma maior duração.

Espero que tenham gostado
bjs Nataxa

1 comentário: