quarta-feira, 21 de setembro de 2011

APRESENTAÇÃO DA NOVA COLABORADORA + MODIFICAÇÕES NO BLOG

Olá a todas!
Vim cá hoje para vos informar que já tenho uma rapariga a colaborar comigo aqui no blog e que por enquanto vamos ser só nós as duas a postar. Vou deixar-vos agora com uma pequena apresentação feita por ela....

Olá sou a Tisha, a nova colaboradora! Tenho 15 anos. Decidi inscrever-me para colaborar no blog porque gosto muito de moda, beleza e de ajudar outras raparigas! Espero responder as vossas expectativas.. Um beijo enorme e até ao próximo post!


Passei também por cá para vos informar sobre algumas modificações que fizemos e estamos a fazer aqui no blog.
1º- Estamos a finalizar a criação de um espaço de esclarecimento de dúvidas. Estas dúvidas vão ser respondidas por mim e pela Thisha em conjunto. As dúvidas vão ser todas enviadas para um banco de dúvidas que assim que estiver concluido e no blog, fazemos um post a avisar. As vossas dúvidas serão respondidas uma vez por semana ao Domingo(pedimos desculpa a quem tiver uma dúvida urgente mas tem de ser assim).

2º- Em conjunto decidimos os dias que iam haver posts no blog e quem os ia fazer. Vão ser postadas 3 vezes por semana, da seguinte forma:
*Segunda-feira--> Nina
*Quinta-feira--> Tisha
*Domingo--> Respostas as dúvidas

3º- Por último decidimos mudar a aparência do blog para o tornar mais apelativos para todas vós! No vosso lado esquerdo existe um pequena sondagem onde podem deixar a vossa opinião!
Espero que tenham gostado da nova colaboradora e das mudanças feitas cá no blog!
Um beijo grande!
Nina e Tisha

Sem comentários:

Enviar um comentário