sábado, 24 de setembro de 2011

BANCO DE DÚVIDAS + 15000 VISITAS 0.0 (OMG)

Olá a todas!!!
Estamos aqui hoje para vos informar sobre três coisas:
1º- O banco de duvidas já está operacional... Encontra-se na barra lateral esquerda do blog, por baixo da simulação sobre o novo aspecto do blog! Passo a dizer algumas informações importantes sobre este tema:
--> As respostas serão postadas aos domingos;
--> As dúvidas serão respondidas por nós as duas: Nina e Tisha;
--> Juntamente com a tua dúvida deves deixar o teu nome. Em caso de não quereres expor a tua identidade deixa um nick name (ex: Anónima***).

2º- Temos um forspring, visitem-nos!!! O nome é SmellLDaisies! Já o tínhamos criado a algum tempo, mas agora estamos a dar-lhe mais utilidade pois as dúvidas estão a ser enviadas para lá! Além das vossas dúvidas podem deixar também alguma questão ou pedido que tenham!

3º- CHEGAMOS AS 15000 VISTAS!!!!! Queríamos agradecer a todas as meninas que nos visitam e nos apoiam ao longo deste tempo!!! Gostamos imenso de receber os vossos pedidos, comentários, dúvidas e etc! Esperamos continuar a ver este número a aumentar pois significa que muitas jovens ou muitos jovens apreciam o nosso trabalho! Beijo enorme a todos e obrigada por este número!!!

Não se esqueçam de comentar, seguir, deixar as vossas dúvidas e ainda dizer o que acham do novo aspecto do blog na sondagem!!!
*Beijos ENORMESSSS!
Nina* e Tisha*

2 comentários:

  1. Não vais escolher mais nenhuma colaboradora nina?

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Neste momento eu em conjunto com a Tisha decidimos esperar 1 ou 2 semanas e ver como nos saimos, ou seja se conseguimos postar nos dias previstos, se conseguimos responder a todos os comentários e dúvidas e etc... Caso consigámos ficamos apenas as duas, caso não informamos aqui no blog! Bjs*

    ResponderEliminar